OCORRÊNCIA

Guarnição de Alto Araguaia realiza atendimento pré-hospitalar em acidente de trânsito

08/02/2019 - 17:30

Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão necessitou do atendimento da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar em Alto Araguaia, na sexta-feira (08/02), na avenida Carlos Hugueney. A moto colidiu na lateral do caminhão, deixando múltiplas fraturas no braço esquerdo e nas pernas da condutora. Os bombeiros imobilizaram e estabilizaram a paciente, realizando o transporte até o Hospital Municipal de Alto Araguaia na ambulância municipal. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A guarnição foi composta pelo Sd BM Freitas e Sd BM Fortunato. A Polícia Militar do munícipio realizou o apoio no controle de trânsito.