Emergência 193

Notícias

CAMPO VERDE

Corpo de Bombeiros Militar controla incêndio em indústria têxtil

13/10/2021 - 14:30
Graças à atuação dos bombeiros militares e com as medidas de Segurança Contra Incêndio e Pânico da empresa regularizado, o fogo foi contido sem grandes prejuízos
Davi Vittorazzi | CBMMT

Foto: Sd BM Victor | CBMMT

Bombeiros da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) controlaram um incêndio em uma empresa de tecidos, no feriado desta terça-feira (12/10), em Campo Verde (130 km de Cuiabá). A empresa contava com medidas de Segurança Contra Incêndio e Pânico em ordem, o que facilitou no controle das chamas. Ninguém ficou ferido.

A guarnição da 11ªCIBM foi acionada por volta 5h30min para atuar no combate a um incêndio em indústria de têxtil, na rodovia BR-070. No interior da empresa, havia muita fumaça e a queima lenta dentro de dois multimisturadores de algodão.

Inicialmente, uma equipe de brigadistas realizou o primeiro combate com ajuda de hidrantes e extintores. Com a chegada dos bombeiros militares no local, foi feito o combate direto do fogo.

Foto: Sd BM Victor | CBMMT

Após o controle das chamas, os militares fizeram o rescaldo. As plumas de dentro de dois multimisturadores foi retirada e colocada para fora do prédio para evitar novos incêndios.

Apesar dos danos, não houve registro de feridos.

Leia também: Carreta do CICCM garante agilidade no trabalho dos militares na Operação Abafa Amazônia 2021

 

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!