AÇÕES

CBMMT apresenta plano estratégico de 2021 para Secretário de Segurança Pública de MT

10/05/2021 - 17:59
Davi Vittorazzi | SD BM Dias

Na última semana, o Comando Regional-III, em Sinop, recebeu a visita do Sr. Alexandre Bustamante, Secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso. Na ocasião, foram apresentados os projetos estratégicos para 2021.

A visita também teve a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Sr. Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, e do Secretário Adjunto de Integração Operacional, Sr. Coronel PM Victor Paulo Fortes Pereira.

As autoridades foram recepcionadas por oficiais do CR-III e do 4º Batalhão Bombeiro Militar. A apresentação dos projetos estratégicos foi ministrada pelo Comandante do CR-III, Sr. Coronel BM Giovani Eggers.

Entre os projetos, estão:

1. Implantação da Central Regional de Regulação Médica (CRRM) do CBMMT

2. Projeto de incremento de equipamentos para transformação da nova viatura de resgate de suporte básico para suporte avançado.

3. Centro integrado de treinamento físico e a Piscina semiolímpica com tanque para os treinamentos de operações aquáticas e subaquáticas.

4. Operação integrada de prevenção aos incêndios florestais no mês do meio ambiente.

5. Conclusão da obra da nova sede do CRBM-III e da 1° CIA do 4° BBM.

Após à apresentação, as autoridades visitaram as instalações do Batalhão e a nova viatura de Resgate do 4º BBM, doada pelo Tribunal de Justiça do Trabalho de Mato Grosso.