CAPACITAÇÃO

Bombeiros militares do Comando Regional II participam de 2ª aula de Capacitação Continuada

07/04/2021 - 18:00

Bombeiros militares do Comando Regional II (CRBM-II) participaram nesta quarta-feira (07/04) da 2ª vídeo aula do Plano de Capacitação Continuada Nível 1. A aula teve como tema de abordagem os processos e procedimentos administrativos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, sendo ministrada pelo Comandante do CRBM-II, Sr. Coronel BM Bonoto. As aulas foram transmitidas para 5 unidades.

A aula apresentada teve por finalidade capacitar os bombeiros militares acerca dos procedimentos administrativos do CBMMT, bem como seus conceitos, aplicações e tempos para cada caso. Por terem sido ministradas virtualmente, as aulas poderão ser acessadas posteriormente para servir de reciclagem e tirada de dúvidas dos militares de toda a corporação.

Participaram das aulas militares do 3º Batalhão Bombeiro Militar de Rondonópolis, da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Primavera do Leste, da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Jaciara, da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Campo Verde e do Núcleo Bombeiro Militar de Alto Araguaia.