AGRADECIMENTO

Guarnição de socorro do CBMMT de Campo Verde são presenteados por vítima de acidente

30/03/2021 - 14:55
Os militares e socorristas que compunham a guarnição receberam o presente dias após realizarem o atendimento da vítima
SD BM Denise | SD Bm Dias

Bombeiros militares do CBMMT em Campo Verde (11ª CIBM) receberam na manhã dessa segunda-feira (29/03), um presente de uma senhora como forma de agradecimento ao atendimento recebido após ter sofrido uma queda em mesmo nível. Além dos militares, dois socorristas do SAMU foram agraciados com o gesto.

A senhora foi atendida pela guarnição de resgate que era composta por 2 bombeiros militares e dois socorristas do SAMU, na última quinta-feira (25/03), após a mesma ter sofrido uma queda e não conseguir mais se levantar. Prontamente a equipe deslocou para o local e ao chegar, rapidamente realizaram os procedimentos de primeiros socorros conforme o protocolo prevê para vítimas de queda, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Municipal Coração de Jesus.

Contente com o atendimento recebido, a senhora resolveu então presentear a equipe com uma cesta de chocolates como forma de agradecimento pelo empenho na realização de seu socorro.