SOLENIDADE

Comando Regional Bombeiro Militar VI tem novo Comandante

18/02/2021 - 16:30
A solenidade de passagem de comando ocorreu nesta quinta-feira (18)

Nesta quinta-feira (18/02), às 10h, na 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM) de Tangará da Serra, foi realizada formatura militar para passagem de comando do CRBM VI (Comando Regional Bombeiro Militar).
Estiveram presentes na cerimônia de passagem de comando, o Comandante-Geral Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar de MT, Cel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa e o Cel BM Dércio Santos da Silva, Corregedor Geral e Diretor Operacional do CBMMT, além de autoridades estaduais e municipais que marcaram presença.
Na oportunidade, foi elencado pelo sr. Cel BM Ricardo os excelentes trabalhos realizados por toda a região atendida pelo CRBM VI, pelo então substituído, Ten Cel BM José Neto da Silva, que passou a chefiar o Comando Regional IV, situado no município de Barra do Garças.
Desta forma, o Ten Cel BM Antônio Marco Guimarães, que já atuava como comandante da Companhia Independente Bombeiro Militar de Tangará da Serra desde 2020, passou a comandar o Comando Regional VI, situado no mesmo município.
O CBMMT ressalta que para a realização da formatura militar, foram adotadas todas as medidas de segurança frente a pandemia do Covid-19, respeitando dessa forma todos os decretos estaduais e municipais vigentes.