Emergência 193

Notícias

HOMENAGEM

CBMMT faz homenagem à subtenente transferido para a reserva remunerada

13/01/2021 - 10:00
Militar serviu a corporação por mais de 30 anos de efetivo serviço
CBMMT

Nessa terça-feira (12/01), o Corpo de Bombeiros Militar em Alta Floresta (7ª CIBM) realizou uma solenidade para prestar homenagem ao Subtenente Ailton Ferreira de Moraes, que foi transferido para a reserva remunerada em 18/12/2020. Neste dia foi realizada a sua despedida oficial que por mais de 30 anos prestou um serviço de excelência à corporação Bombeiro Militar, como também para com a sociedade, sempre sendo exemplo para seus subordinados, pares e superiores. 
O homenageado ingressou no Corpo de Bombeiros Militar através da Polícia Militar na época em que ambas as forças militares eram conjuntas, sendo que quando ocorreu a separação das forças, acabou optando pelo CBMMT. Mesmo estando distante de sua família que morava em outro município nunca esmoreceu perante o serviço, mostrando o total comprometimento no cumprimento da missão Bombeiro Militar.
Toda a corporação deseja ao Subtenente Ailton Ferreira de Moraes muita saúde, paz e felicidade nessa nova empreitada que se iniciou em sua vida, e que possa sempre estar certo da missão cumprida perante a sociedade mato-grossense.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!