BUSCA

Equipe de busca do CBMMT localiza pessoa desaparecida em Poconé

16/10/2020 - 14:46

Uma equipe de busca do Corpo de Bombeiros Militar em Várzea Grande (2º BBM) localizou, nesta quarta-feira (14/10), um homem que havia desparecido na região de Poconé. A guarnição foi acionada no dia anterior (13/10), às 17h30. Segundo informações preliminares, a vítima tinha problemas mentais e fugiu de uma clínica de tratamento localizada no município.

A equipe chegou ao local às 20h30 e no dia seguinte e às 6h iniciaram os trabalhos a partir do último lugar onde a vítima foi vista. Após procurar por aproximadamente 4 km, a vítima foi localizada numa área de pastagem.

A equipe encaminhou o desaparecido até a Fazenda Esperança e entregue à auxiliar administrativa da fazenda. Posteriormente ele foi encaminhado até o hospital de Poconé.