Emergência 193

Notícias

OCORRÊNCIA

Bombeiros militares de Confresa combatem incêndio em residência nesta terça

12/08/2020 - 13:12
CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionado na noite desta terça-feira (11/08), por volta das 22:30 horas, através do Núcleo Bombeiro Militar de Confresa para atender um chamado de incêndio em residência na rua José Eduardo, no bairro Sudoeste.

O solicitante informou que poderia ser em uma loja de auto peças. A guarnição se deslocou até o local da ocorrência e constatou que o fogo era na casa aos fundos da loja. Foi preciso pular o muro para efetuar o combate, pois o morador estava em casa, porém não teria acordado com as chamas e com o barulho da guarnição. A vizinha que tinha seu contato ligou para o mesmo para avisar sobre a situação.

O morador por sua vez informou que havia colocado fogo em umas folhas mais cedo e foi dormir. O fogo não foi totalmente apagado e passou para umas palhas de arroz que estavam no local, chegando a queimar alguns materiais próximos também. Foi realizado o combate e rescaldo, dando por encerrada a ocorrência por volta das 23h30. Não houve feridos.

O CBMMT alerta que, especialmente durante o período de seca, é necessário ter cuidado com o manuseio de fogo e que é proibido realizar qualquer tipo de queimada na zona urbana durante todo o ano. A normativa se fundamenta na Lei Complementar nº 233, de 21 de dezembro de 2005.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!