Emergência 193

Notícias

SEGURANÇA

Nova unidade do CBMMT realiza reconhecimento e mapeamento na região do Palácio Paiaguás

31/07/2020 - 15:58
CBMMT

A 4ª Cia do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (Bravo 9), instalado recentemente nas dependências da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), vem realizando um mapeamento do local e das edificações circunvizinhas. O objetivo é conhecer os acessos adequados para as viaturas e as saídas de emergência, bem como todas as suas medidas de segurança. 
A inauguração do Bravo 9 busca expandir a disponibilidade dos produtos e serviços institucionais, como redução do tempo resposta ao atendimento das ocorrências concentradas nas regiões adjacentes ao Centro Político e Administrativo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), por meio da Seção de Segurança Contra Incêndio e Pânico do 1ºBBM, realizou o esse reconhecimento tendo em vista a necessidade de estar preparado previamente para qualquer situação de risco.  
Segundo o Comandante-Geral Adjunto do CBMMT, Cel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, “é importante nos prepararmos e buscarmos conhecer todas as medidas de segurança que possam auxiliar em uma ocorrência nesse setor”, concluiu.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!