CORONAVÍRUS

CBMMT participa de operação integrada contra o Covid-19.

23/05/2020 - 13:00
Ação foi realizada no município de Água Boa.
Cap BM Kunze

Em continuidade às ações realizadas pela 4°CIBM de Nova Xavantina, nessa sexta feira 22 de maio, em operação conjunta com PM, PJC e órgãos municipais de Água Boa o Corpo de Bombeiros Militar realizou fiscalizações e orientações a população no município, que está situado a 80 km de Nova Xavantina. A atividade se iniciou na manhã de sexta-feira com vistorias nos estabelecimentos comerciais, com orientações e distribuição de máscaras da Campanha "Eu cuido de você, você cuida de mim!" do governo do estado de Mato Grosso. A operação durou todo o dia e encerrou na madrugada de sábado, 23 de maio, com a fiscalização de restaurantes, bares e locais com possíveis aglomerações de pessoas. Diversos estabelecimentos foram fiscalizados, orientações foram dadas e máscaras distribuídas.
Esta é a segunda operação conjunta realizada pelos órgãos de segurança pública no município. Durante todo período de pandemia o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso estará orientando, fiscalizando e apoiando os municípios na prevenção do vírus.