OCORRÊNCIA

Bombeiros militares encontraram nesta terça o corpo de rapaz desaparecido no Rio das Mortes

07/04/2020 - 17:40

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar encontraram nesta terça (07/04), às 7h15 da manhã, o corpo do rapaz de 19 anos, vítima de afogamento ocorrido neste domingo, em Nova Xavantina. O corpo foi localizado nas proximidades do travessão do Antenor, a aproximadamente 18 Km do local do desaparecimento.

As buscas se iniciaram no domingo e foram interrompidas somente ao anoitecer de cada dia. A equipe de mergulho da 4° CIBM contou com o apoio de familiares do jovem Ícaro. Durante as buscas os mergulhadores entraram em poço de 15 metros de profundidade sem qualquer visibilidade, já que seria um ponto possível de localização.