Emergência 193

Notícias

OCORRÊNCIA

Corpo de Bombeiros Militar resgata carro com casal submerso no rio Sapezal

07/04/2020 - 14:44
CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar em Tangará da Serra foi solicitado, na madrugada de segunda-feira (06/04), por volta das 3h50 para dar apoio ao Núcleo de Bombeiro Militar de Campo Novo do Parecis, que já havia iniciado a busca e resgate a um veículo com duas pessoas que caiu de uma ponte no Rio Sapezal, na BR 364 a 60 KM da Cidade de Sapezal, sentido Brasnorte.

A guarnição composta pelo Sgt Eliezer, Sds Démetrio, Nathan e Luciano Barros, deslocou-se para atender a ocorrência as 06:00 horas da segunda e ao chegar ao local da ocorrência  foi constatado que populares já  tinham avistado o veículo no fundo do rio Sapezal.

A equipe realizou os trabalhos para retirada do veículo com o apoio de um caminhão munk, as ações exigiram bastante cautela em razão das condições do local, tendo iniciado o resgate as 10:30 e a  retirada do veículo finalizada às 15:30.

As duas vítimas estavam em óbito, Maria Cristina da Silva de 40 anos e o Sr. Moisés Márcio Petrucci de 42 anos. Junto a eles havia um cachorro no veículo submerso.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!