OCORRÊNCIA

Em Sorriso militares realizam busca de desaparecido em lavoura de milho

06/04/2020 - 18:00

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h, para atender a uma ocorrência de pessoa desaparecida numa lavoura de milho.
Segundo informação da solicitante, a vítima tem histórico de depressão e fez uso de bebida alcoólica. A solicitante e a vítima estavam no Rio Teles, onde passaram a tarde. Por volta das 18h, quando estavam retornado para sua residência, na motocicleta, houve uma discussão e a pessoa desaparecida caiu do veículo e adentrou na mata. Após 3 horas sem contato, a solicitante acionou o CBM.
Após colher as informações no local os bombeiros deram  inicio às buscas.  A equipe contou com a ajuda do cão de busca (Luke).
Por volta das 22 horas, os bombeiros receberam a informação de que a pessoa desaparecida já estava em sua residência, e assim, deram-se por finalizadas as buscas.