OCORRÊNCIA

Bombeiros Militares de Confresa atendem ocorrência de incêndio em Vila Rica

06/04/2020 - 17:40

O Corpo de Bombeiros Militar em Confresa foi acionado nesta sexta-feira (03/04), às 18h45 para uma ocorrência de incêndio em edificação em Vila Rica (a 110 km de Confresa). Foi enviada uma equipe com viatura rápida para o local, já que a Polícia Militar e a prefeitura Municipal disponibilizaram um caminhão pipa e apoio.

Era um incêndio num depósito desativado com muito material combustível. O barracão vinha sendo usado por moradores de rua, que ocupavam o local. A edificação fica perto de igreja e residências. As chamas causaram preocupação com a propagação do incêndio. A equipe do Núcleo de Bombeiro Militar de Confresa chegou ao final, para rescaldo do ambiente. Não houve danos materiais significativos nem feridos, apenas possíveis danos estruturais. A edificação necessita de laudo que ateste a segurança ou recomendação de demolição.