Emergência 193

Notícias

OCORRÊNCIA

Acidente em Colíder deixa uma vítima fatal neste sábado

06/04/2020 - 17:22
Sgt BM Racki

O Corpo de Bombeiros Militar em Colíder (12ª CIBM) foi acionado na madrugada deste sábado (04/04), por volta das 2h, para prestar socorro a uma vítima de acidente de trânsito. Foi informado que uma caminhonete capotou na avenida Colonizador, no centro da cidade, em frente ao Lago dos Pioneiros.
Chegando ao local, a guarnição verificou o cenário e constatou que havia duas vítimas. A área foi isolada devido o veículo ter batido em um poste que caiu e soltou fios de alta tensão que ofereciam grande risco. Uma das vítimas, um homem de 29 anos, estava fora do veículo, sem sinais vitais. Ela foi entregue aos cuidados da Policia Judiciária Civil. A outra vítima também estava fora do veículo e recusou atendimento.
O terminal da bateria do veículo foi retirado para evitar que acontecesse um incêndio. A mãe de uma das vítimas chegou ao local do acidente, passou mal e foi socorrida pela guarnição, logo depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder.
A Energisa foi acionada para dar o apoio devido com os fios de alta tensão que estavam soltos. Os agentes de trânsito do município também estiveram no local.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!