OCORRÊNCIA

Equipe de busca localiza vítima desaparecida havia 6 dias

06/04/2020 - 17:03
Ten BM Lopes

A 5ª Companhia Independente Bombeiro Militar (5ª CIBM), localizada em Nova Mutum, foi acionada para uma ocorrência de busca de restos mortais. A vítima teria desaparecido no dia 30/03, porém apenas no dia na sexta-feita (03/04) o solicitante acionou a Polícia Judiciária Civil (PJC), após ter encontrado o corpo em meio a mata na zona rural do município de Alto Paraguai.
Ao se dirigir até o local com a PJC, o solicitante não conseguiu voltar ao local onde teria avistado o corpo, em razão disso a PJC solicitou apoio da 5º CIBM.
A equipe de busca composta por três militares e a cadela Arya se dirigiu ao local indicado e, ao amanhecer de sábado (04/04) foram realizadas buscas e feito o descarte da área indicada. A equipe localizou outra testemunha para colher mais informações que indicassem uma nova área para buscas e, após cerca de 5 minutos, a vítima foi localizada.