PROJETO SOCIAL

Aula inaugural dos Bombeiros do Futuro tem presença de autoridades locais em Sorriso

09/10/2019 - 17:06
Major BM Weber

Nesta terça-feira (08/10), O Corpo de Bombeiros Militar em Sorriso (10°CIBM) realizou a aula inaugural da 15° edição do projeto social Bombeiros do Futuro. O pelotão que se inicia agora é formado por 70 crianças de escolas públicas da cidade que aprenderão hierarquia, disciplina, cidadania e civismo em diversas atividades práticas como noções de combate a incêndios e atendimento pré-hospitalar.

Neste segundo semestre o projeto é coordenado pelo Sgt BM Justo objetivo formar cidadãos mais conscientes de seus deveres e direitos. O evento contou com presença do Prefeito de Sorriso, Ari Lafin e da Secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, secretaria que dá apoio ao projeto em Sorriso e com o Coordenador do CIOPAer em Sorriso, Ten Cel PM Ramalho.