Emergência 193

Notícias

INTEGRAÇÃO

Deputados visitam Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar nesta terça

08/10/2019 - 15:49
Augusto Pereira

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso recebeu na tarde desta terça-feira (08/10) a visita de três deputados estaduais. A visita objetivou a aproximação da Assembleia Legislativa de Mato grosso e a corporação militar.

Os deputados Wilson Santos, Dilmar Dalbosco e o presidente da casa, Eduardo Botelho foram recebidos pelo Comandante geral do CBMMT, Coronel Alessandro Borges. O comandante apresentou dados da corporação e demandas de expansão de tropa e de unidades nos municípios do interior. Para o Comandante “a visita colabora com a aproximação e o estreitamento das instituições, ambas essenciais para o Estado”.

O deputado Eduardo Botelho afirmou que a Assembleia Legislativa é parceira na defesa das demandas do CBMMT. “A Assembleia tem a compreensão da importância do Corpo de Bombeiros, sabemos o quanto a intervenção deles numa ocorrência é fundamental”. Também participaram da reunião o Coronel BM Bonoto, comandante adjunto do CBM, Cel BM Ricardo, Cel BM Pereira, Cel BM Rainho e Cel BM Metelo.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!